Chamada de comunicações

Chamada de Comunicações (pdf)

Nesta sétima edição, a decorrer no dia 15 de julho de 2016, oferece-se a mestrandos, mestres, doutorandos e doutores, a possibilidade de apresentar comunicações ou posters, promovendo, em ambos os casos, o debate de ideias numa perspetiva multidisciplinar. Convidam-se assim os investigadores a enviarem os seus resumos (em português, inglês ou espanhol, até 300 palavras) nas seguintes áreas de investigação:

  • Turismo
  • Hotelaria
  • Marketing
  • Gestão
  • Tecnologias de Informação e Comunicação

As línguas do seminário são o (1) português, o (2) inglês e o (3) espanhol.

Para todos os participantes:

- 10 de abril de 2016: Submissão de resumo (300 palavras e 5 palavras-chave)
- 8 de maio de 2016: Notificação de aceitação de resumos
- 6 maio de 2016: Alargamento do prazo para submissão de resumo
- 27 de maio de 2016: Notificação de aceitação de resumos
- 12 de junho de 2016: Inscrição e pagamento
- 24 de junho de 2016: Fecho das inscrições

Só será aceite uma comunicação por participante.

Após o preenchimento do formulário, o mesmo deverá ser remetido por e-mail, para o seguinte endereço eletrónico: pgconference2016@ualg.pt.

PUBLICAÇÃO

Os autores que apresentem a sua comunicação na conferência serão convidados a publicar nas revistas académicas Dos Algarves. A Multidisciplinary e-Journal e Tourism & Management Studies.