Questionário sobre negócios turísticos em zonas rurais do Algarve


Este inquérito faz parte de um projeto de investigação realizado por uma equipa da Universidade do Algarve e financiada pela Fundação Portuguesa para a Ciência e Tecnologia (FCT). O principal objetivo do projeto é explorar os impactos das entidades relacionadas com o turismo detidas por residentes estrangeiros nas zonas rurais do Algarve.  

Se é um cidadão estrangeiro a residir no Algarve com algum tipo de negócio vocacionado para o turismo em zona rural, este inquérito é para si! Ficamos muito gratos pela sua colaboração.  

Esta investigação é totalmente confidencial e os dados que nos fornecer serão armazenados de forma segura e não serão usados ​​para outros fins que não a nossa investigação. Em nenhum momento revelaremos qualquer aspeto de seus dados pessoais a terceiros.  
 

Instruções para preencher o questionário: Por favor, tente responder da forma mais completa possível, mas se houver alguma pergunta que não deseja responder, por favor, deixe-a em branco e passe para a próxima. 

O questionário demora cerca de 10 minutos a ser respondido. 

Existem 33 perguntas neste inquérito

Uma nota sobre privacidade
Este inquérito é anónimo.
O registo das respostas ao inquérito não contém qualquer informação sobre a sua identidade, excepto se alguma pergunta do inquérito solicitar alguma identificação e a fornecer. Se usou um código para aceder a este inquérito este código não será guardado junto com as suas respostas. O código é gerido numa base de dados separada e apenas é utilizado pelo programa para registar que concluíu o inquérito. Não há forma de relacionar os códigos dos convidados a participar no inquérito com as respostas dadas.