Chamada de Comunicações

Chamada de Comunicações

Convidamos todos os investigadores interessados a submeterem propostas de comunicação que se enquadrem nas seguintes temáticas:

  • Gestão de Recursos Humanos
  • Gestão Estratégica
  • Gestão Financeira
  • Gestão das Tecnologias de Informação e Comunicação
  • Empreendedorismo
  • Contabilidade
  • Fiscalidade
  • Marketing
  • Inovação
  • Ética
  • Gestão Turística
  • Outras temáticas da Gestão

A participação na conferência envolve 3 etapas:

1ª Etapa: submissão de resumo de cerca de 250 palavras até 1 de Maio de 2012. Contudo, autores que não tenham submetido resumo no prazo referido ainda poderão submeter artigo ou resumo alargado (começando pela 2ª etapa).

2ª Etapa: Submissão (não obrigatória) de artigo completo (até 6000 palavras) ou de Resumo Alargado (até 3000 palavras) até 30 de Junho de 2012. Estes trabalhos deverão ser escritos em letra Garamond 11, espaçamento simples e serão submetidos a revisão por pares. Se aprovados, serão publicados na revista Tourism & Management Studies (indexada: EBSCO; SCIELO; LATINDEX; SCIRUS; CIRET; DIALNET; OJS; GOOGLE SCHOLAR), num número regular da referida revista ou como Conference Proceedings num número especial online, desde que respeitem as normas da revista.

3ª Etapa: Apresentação (obrigatória) na conferência por um dos autores, entre 21-23 de Novembro de 2012, com a duração de 15 minutos.

Línguas de trabalho:

  • Inglês
  • Português
  • Espanhol


Copyright © 2012. University of the Algarve, School of Management, Hospitality and Tourism. Campus da Penha, Faro, Portugal.