Submissões e Inscrições


1 - Utilize o seguinte Template para elaborar o seu resumo. Após a elaboração do resumo grave o documento, em formato Word, com o título do seu trabalho.

2 - Para a submissão do seu resumo preencha o formulário disponível aqui e anexe o documento acima referido.

3 - Após a receção da notificação da aceitação deverá proceder à inscrição, efetuando o pagamento por transferência bancária.

O pagamento é feito através de transferência bancária para a seguinte conta:

NIB: 0781 0112 00000003981 59
IBAN (para não-residentes em Portugal): PT50 0781 0112 00000003981 59
SWIFT: IGCPPTPL
ASSUNTO: XIIPG2021

Modalidades de Inscrição:

Participação presencial ou online (inclui documentação do seminário e certificado)

- Até 30 de junho:
- Inscrição para autores: 25 euros
- Inscrição para autores estudantes da UAlg e do ISCAL: 20 euros
- Inscrição para não autores: 20 euros

- Após 30 de junho:
- Inscrição para autores: 50 euros
- Inscrição para autores estudantes da UAlg e do ISCAL: 40 euros
- Inscrição para não autores: 40 euros

Para garantir que os trabalhos constem no programa científico e sejam publicados no livro de resumos, os autores que apresentem comunicação deverão proceder à inscrição e pagamento até ao dia 01 de julho e estar presentes na conferência.

Um mesmo autor poderá constar em mais do que um trabalho, mas as apresentações serão limitadas a um máximo de duas por cada autor inscrito.

4 - Envio Dados Pessoais e Comprovativo de Pagamento

O envio dos dados pessoais e do comprovativo deverá ser efetuado no link Inscrição Final.

5 - Reembolsos

Informamos que não haverá lugar a reembolso em caso de desistência.