Submissões e Inscrições


1 - Utilize o Template (Formulário) (em formato Word e PDF) para proceder à identificação dos autores e submissão do resumo da comunicação.

2 - Envie o formulário preenchido para o seguinte contacto:

pgconference2015@ualg.pt

3 - Após a receção da notificação da aceitação deverá proceder à inscrição, efetuando o pagamento por transferência bancária.

O pagamento é feito através de transferência bancária para a seguinte conta:

NIB: 0035 0205 00011530930 87
IBAN (para não-residentes em Portugal): PT50 0035 0205 00011530930 87
SWIFT: CGDIPTPL
BANCO: Caixa Geral de Depósitos, Campus da Penha, 8005-139 Faro, Portugal
CONTA: Universidade do Algarve, Campus da Penha, 8005-139 Faro, Portugal

Modalidades de Inscrição:

Participação presencial (inclui documentação da conferência, certificado, coffee-breaks e almoço)

- Inscrição até 5 de junho para Autores: 60 euros
- Inscrição até 5 de junho para Não Autores: 45 euros
- Participação não presencial para coautores (inclui apenas o certificado) até 5 de junho: 25 euros
- Inscrições para Autores de 6 de junho até 26 de junho: 90 euros
- Inscrições para Não Autores de 6 de junho até 26 de junho: 90 euros
- Participação não presencial para coautores (inclui apenas o certificado) de 6 de junho até 26 de junho: 25 euros

Para garantir que os trabalhos constem do programa científico e do livro de resumos, pelo menos um dos autores deverá inscrever-se até ao dia 5 de junho e estar presente na conferência.

4 - Envio Dados Pessoais e Comprovativo de Pagamento

O envio dos dados pessoais e do comprovativo deverá ser efetuado no link Inscrição Final.

5 - Reembolsos

Informamos que não haverá lugar a reembolso em caso de desistência.