My image

Oportunidades de Publicação

A Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve organiza o Seminário Luso-Espanhol de Economia Empresarial pela terceira vez (2005, 2009, 2017). Esta edição centrar-se-á nas áreas do TURISMO e da GESTÃO, sem excluir, contudo, outros temas no âmbito da Economia Empresarial.

Tal como nos eventos anteriores, é nosso objetivo dar grande realce à publicação dos artigos aprovados. Por conseguinte, tencionamos proporcionar as seguintes possibilidades de publicação aos autores:

  • A revista TOURISM & MANAGEMENT STUDIES pretende publicar um número especial em inglês com uma seleção de artigos do evento. Caso o número de artigos com a qualidade desejada seja insuficiente, os artigos selecionados serão publicados em números regulares da revista.
  • As outras revistas associadas ao evento são:

- ENLIGHTENING TOURISM (inglês);

- DOS ALGARVES – A MULTIDISCIPLINARY e-JOURNAL (português, espanhol, inglês);

- JOURNAL OF SPATIAL AND ORGANIZATIONAL DYNAMICS (inglês).

  • Publicação de um livro intitulado: TURISMO e GESTÃO: INOVAÇÃO; ESTRATÉGIA E COMPETITIVIDADE NO CONTEXTO DA ECONOMIA EMPRESARIAL (português, espanhol, inglês).


Copyright © 2017. Universidade do Algarve, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo. Campus da Penha, Faro, Portugal.